PARCEIROS
Empresas Afiliadas
Sou também fotógrafo de vida selvagem e natureza, e por isso, criei a onWILD. É onde divulgo as minhas fotografias de vida selvagem, os meus trabalhos e colaborações, onde falo dos workshops que tenho dado ao longo dos tempo, onde partilho dicas e truques para fotografar. Podem utilizar esta plataforma para saber mais sobre fotografia.
Empresas Corporate
O Sony Alpha Universo foi construído para os criadores, os realizadores, para todos os sonhadores. Você traz a curiosidade e ideias, nós fornecemos o conhecimento, a inspiração e a tecnologia de ponta para ajudá-lo a tornar os seus sonhos realidade.
Loja online de acessórios e soluções para fotografia de natureza, wildlife e macro, camuflagem. Abrigos e camuflagens, suportes para carro, capas de protecção e camuflagem para equipamentos fotográficos, tripés de carbono Feisol.
Wildlife Photographer
Portugal Wildlife Photographer
Photography Portfolio
Wildlife Portfolio
Landscape Photographer
Photography Workshop
Wildlife Photography Workshop
Landscape Photography Workshop
Nature Photographer
Biology
Conservation
Nestbox
Nestboxes
Fotógrafo de Vida Selvagem
Fotógrafo de Natureza
Fotógrafo de Paisagens
Biólogo
Caixas-ninho
Abrigos Ouriços
Abrigos Morcegos
Workshops Fotografia
Workshops de Fotografia
Workshops Fotografia Vida Selvagem
Workshops Fotografia Paisagem
Tours Fotográficos
Oficinas de Biodiversidade
Consultoria Ambiental
Fotografo Vida Selvagem
Fotógrafo Vida Selvagem Portugal
onWILD
Diogo Oliveira Portfolio
onWILD Portfolio
Portfolio Fotografia
A SóPraSi oferece aos seus clientes a oportunidade de desfrutar e 'viver' momentos únicos e privados durante as suas estadias em Portugal. Organiza estadias e experiências com humildade e paixão, com respeito pelas pessoas e pela Natureza de Portugal, através de um turismo responsável e com outro olhar. Falamos português, francês, inglês e espanhol.
Venha descobrir Oeiras, desfrute da natureza em harmonia com a cultura e encontre verdadeiros momentos de lazer. Surpreenda-se com o que Oeiras tem para oferecer. E prepare-se, Oeiras é viciante. Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.
A Green Trekker nasceu do sonho e da vontade de partilhar consigo, a paixão que temos pela Natureza e todas as experiências que ela nos proporciona e oferece. A exploração e a descoberta são pilares da nossa essência e é através deles que procuramos a comunhão com a Natureza. A curiosidade leva-nos em busca do desconhecido e na procura de vidas plenas, verdadeiras e inspiradoras.
A Green Trekker tem como principal missão a partilha, de experiências únicas e inesquecíveis, com os seus clientes, proporcionando atividades em ambientes naturais, saudáveis, remotos e únicos no nosso país. Procuramos dar-lhes a oportunidade de se aventurarem pelas nossas montanhas, vales, rios e florestas , em ambientes naturais, desconhecidos e cheios de história e misticismo.
A Davina Falcão é uma das melhores artistas de Portugal no que toca ao desenho de animais selvagens e animais de estimação, as suas obras são tão realistas que conseguimos ver todos os detalhes, quer sejam as milhares de mini penas que desenha ou as milhares de escamas num réptil. E no final estes desenhos podem ser comprados em cadernos práticos e úteis para levar para o campo.
A Wild Einhoven é gerida por um grande amigo, o Nuno Curado. Enquanto esteve em Portugal fizemos imensos trabalhos em conjunto, e agora ele criou este novo projeto para observar a vida selvagem que existe na cidade de Eindhoven. Se alguma vez visitarem a cidade não se esqueçam de falar com ele e fazer um passeio diferente para observar a vida selvagem citadina.
É uma organização não-governamental de ambiente sem fins lucrativos que promove o estudo e a conservação das aves e dos seus habitats em Portugal. Desenvolve projetos em todo o território nacional e também em parceria no estrangeiro (ex.: Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Malta e Grécia). A sensibilização ambiental e a promoção do Birdwatching são também duas das suas prioridades.
O LabOr é uma Entidade Qualificada (código de qualificação: 1757) pelo Ministério da Economia e Inovação no âmbito do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN). Esta qualificação permite ao LabOr disponibilizar os seus serviços de Investigação, Desenvolvimento e Inovação ao tecido empresarial (PMEs) na área das Ciências e Tecnologias do Ambiente.
É o identificador mais completo do mercado. Baseado no código QR, oferece uma grande quantidade de informações num pequeno espaço. Informações pessoais, contactos em caso de emergência, alergias, medicamentos, coordenadas GPS, diário privado, entre outros. Oferece diferentes produtos de acordo com a necessidade ou gosto de cada usuário. Pulseiras, colares, autocolantes, pins ... Escolha o identificador no formato que mais gosta. Pode ter vários produtos vinculados à sua conta.
É, em Portugal, a maior e mais qualificada escola de graduação e pós-graduação em Ciências Agrárias, sendo o seu know-how reconhecido nacional e internacionalmente. Com mais de 100 anos de experiência, adapta o seu ensino à evolução tecnológica e à realidade do País, apostando na qualidade e modernização do mesmo. Localizado no coração de Lisboa, na Tapada da Ajuda - Parque Botânico e Ambiental com cerca de 100 ha, de reconhecido interesse - é também um local convidativo para a realização de eventos, de actividades lúdicas e para a descoberta de locais cativantes como sejam o Anfiteatro de Pedra, o Miradouro, o Jardim da Parada, o Campo de Rugby, o Observatório Astronómico, o Pavilhão de Exposições, o Auditório da Lagoa Branca, entre outros.
A Universidade de Évora perspectiva-se relativamente à Região em que se insere, o Alentejo, elegendo-a como alvo preferencial do seu esforço de socialização do conhecimento, à Europa comunitária com a qual partilha idênticos valores humanos, culturais e científicos, às regiões vizinhas com as quais prioritariamente estabelecerá parcerias estratégicas, e aos países lusófonos aos quais procurará estender a sua missão, não esquecendo, ao mesmo tempo, que a preparação dos estudantes deve, sempre, ter em consideração o “mundo” global em que hoje vivemos.